Antes ter um site era suficiente para vender mais.

Hoje, é preciso investir também na manutenção de site para acompanhar a evolução digital. Veja mais!

É imprescindível, ter uma presença online, seja ela nas redes sociais ou aplicativos, mas principalmente em seu site.

Isso porque o seu site pode ser, muitas vezes, o primeiro contato do seu possível cliente com a sua marca.

O que é a manutenção de site?

Manutenção de site é necessária para deixar seu site bonito, com boa apresentação e moderno, com o objetivo de acompanhar os avanços tecnológicos, digitais e inclusive de segurança.

Assim, seu endereço na web continua sendo atrativo e passa a credibilidade necessária para que seus clientes o admirem, se interessem, sigam e comprem produtos ou serviços que sua empresa oferece.

Porque fazer a manutenção do seu site?

Um site é um sistema praticamente orgânico, ou seja, ele se comunica com diversos outros sistemas que estão em constante atualização.

Ele precisa ser modelado para uma comunicação eficaz, seja pelo sistema operacional do servidor em que ele está hospedado, pela versão do celular, do navegador utilizado, versão do CMS (Sistema de Gerenciamento do Site), entre outros.

Além disso, é importante acompanhar as tendências de usabilidade e desejos de seus clientes, aumentando a conversão e as possibilidades de venda.

Não economize na manutenção de site

Assim como a manutenção do carro ou da casa, a manutenção de site é crucial. Mas é importante e pode economizar tempo, dinheiro e problemas desnecessários a longo prazo.

Solicite Orçamento