VPS CLOUD: A performance de um servidor VPS, a disponibilidade do Cloud – Alta disponibilidade e Windows como opção.

Planos

Todos os planos VPS CLOUD incluem descontos para hospedagem trimestral, semestral e anual.

Você pode agregar ao VPS CLOUD o Plano de Gerenciamento da Estrutura.

VPS CLOUD

A hospedagem em VPS em nuvem e o VPS gerenciado têm suas próprias vantagens distintas, por isso pode ser difícil saber qual escolher. Você pode se encontrar tentado a apenas ir com a primeira opção que você olhar, apenas para obter a decisão fora de seu prato.

Mas quando se trata de escolher um serviço de hospedagem para o seu site de negócios, vale a pena evitar uma decisão precipitada. Porque? Porque seu serviço de hospedagem impacta diretamente tanto o desempenho do seu site quanto a satisfação do cliente.

Tome seu tempo, faça sua pesquisa, e faça a escolha que é realmente mais adequada para suas necessidades.

Qual é a diferença entre VPS em Nuvem e Hospedagem VPS?

VPS hosting é uma parte de uma máquina de servidor dedicada,  todos os ocupantes compartilham uma estrutura física geral, mas essa estrutura é dividida em muitos espaços dedicados diferentes. O que quer que você tenha dentro do seu espaço é seu e só seu, e ninguém mais tem acesso a ele.

Com VPS, isso significa que você tem sua própria parte dedicada do servidor, com seu próprio conjunto de recursos alocados que você pode personalizar da maneira que achar melhor.

A hospedagem do Cloud funciona de forma semelhante, apenas em vez de usar um servidor dedicado, a nuvem pode conter um número praticamente ilimitado de máquinas. Todos esses servidores físicos estão alojados em diferentes locais, mas trabalham juntos e agem como um só, compõem a “nuvem”. Essencialmente, você tem toda uma infraestrutura de servidores conectados e armazenamento de dados.

Hospedagem WordPress Gerenciada Nuvem
Hospedagem Woocommerce Gerenciada Nuvem